
Amigos,
Hoje, chega até vocês a segunda atualização deste blog. A proposta desta edição é enfocar o amor e o erotismo, em suas várias nuances. Por esta razão temos a contribuição de mais duas autoras: Ester Zerfas e Virginia Sena.
Escolhi este tema pois junho é o mês dos namorados. A temática romântica ocupa grande espaço na produção cultural, em qualquer parte do mundo. Seja na música - independente do gênero musical, do have-metal à musica classica, passando pelo pop, sertanejo e etc... - seja nas artes plásticas, ou literatura, é um tema recorrente. Por tanto, sem ignorar o sentido comercial do dia dos namorados, achei interessante abrir espaço para abordar de forma literária este sentimento, que não deve ser o eixo da vida de ninguém, mas é uma parte muito importante dela.
Um grande abraço e curtam!
Viviane Mag
2 comentários:
Bueno, pienso que el amor en excencia, deve mover todo al rededor. Pero, el amor romantico no. El ocupa un espacio mui importante en la vida de las personas, assi como el amor fracterno, materno, paterno, las amizades. Cada sentimiento possee um lugar en nossas vidas.Ay que haver un equilibrio.
gracias por las palavras.
parabéns pela iniciativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário