4.2.09

Novo Blog, novo trabalho - Romanzeira Artesanato

Caros leitores,

Alguns de vocês (amigos mais próximos) sabem que eu, além de me aventurar pelas letras, também me aventuro pelo artesanato. Então, assim como tenho um espaço para meus textos, pensamentos, fotografias e afins, também abri um espaço para mostrar meus trabalhos artesanais.
São artigos para presente, bem bacanas, que cativam a qualquer um que for presenteado. Por enquanto só postei três trabalhos (por conta outros compromissos, estou dando um tempo), mas logo haverá mais peças e com motivos bem originais.
Então, se quiserem conferir o trabalho e por ventura presentear alguém, com algo especial e original, lembrem-se do blog Romanzeira Artesanatos. O contato para saber os valores e como será entregue é pelo email: pontoartesanato@gmail.com
Peço, também, se for possível, que divulguem em suas listas de emails, entre amigos, e em seus blogs (se acharem conveniente, é claro!), por favor.


Grande abraços a todos e apareçam por lá!

Viviane

6 comentários:

Solange Maia disse...

Adorei seu blog.
Gosto de como escreve... sente em cada palavra... bom... muito bom.
Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Carla S.M. disse...

Viviane,
Que bom. Pena que moro tão longe, mas vou indicar.

Unknown disse...

Olá Romanzeira, para mim é uma alegria receber sua visita no experimentando Versos.
segui suas pegadas pelos caminhos virtuais da internet e, chegando nestas terras, não deixei dar uma olhadinha em seus campos, flores e plantações. Como gostei do que vi, quer dizer, li voltarei pra outros passeios.
porém, a internet é como um mar vasto, lindo e, ao mesmo tempo, perigoso. Por isso, ai fica o meu conselho sincero, nunca deixe de registrar suas obras antes de publicar na internet. vc nunca sabe quem acessa seu blog e, sobretudo, o que seus leitores podem fazer ou nao com o que vc escreve. na duvida, pois existe gente mal intencionada por ai, vá no site da Biblioteca Nacional, veja escritorio de direitos autorais. tem uma certa burocracia, mas, acredite, vale a pena vc registrar seus textos. Vc como autora tem o direito de ser parabenizada e, sobretudo, respeitada por sua obra.

abraços, ate breve

Anônimo disse...

Oi Romã, as caixas estão bem legais mas vc pode fazer uma propaganda que atraia mais. Li seu perfil, mas não concordo que os gatos sejam tão sinceros assim... eles são lindos e fofos, mas bem interesseiros.
Bj.
Cris

Jurandir Paulo disse...

Romanzeira, (mudou o nome por conta de numerologia? :-) ) Obrigado pelos comentários no Abundacanalha. Estão ótimos e precisos. Temos as mesmas preocupações. Meu desejo era também responder lá, mas ando com a vida apertada de tarefas, correndo de um canto a outro o dia todo. Gostei muito dos seus dotes artezanais. Abração

Romanzeira disse...

Valeu, Jurandir! Obrigada também pela visita no blog dos artesantos.