
O primeiro poema deste blog - relutei antes de montar o blog - foi feito pra alguém muito especial que, como eu, também escreve e tem grandes idéias. Essa pessoa me fez ver que o poema falava também de mim, enquanto escritora (amadora é claro!)
Então, dedico-o agora a todas as pessoas que, como nós, escrevem e gostam do que fazem, mesmo sem ganhar nada, mesmo sem grandes pretensões, de forma amadora. É, também, sem pretensões que abro este espaço. Na verdade, ele existe por conta de uma grande amiga, tambem escritora amadora, a qual sugeriu, mais de uma vez, que eu o fizesse.
Por fim, dedico-o a todos que aqui estiverem visitando: os caríssimos leitores.
Bom, curtam!
Viviane Mag
6 comentários:
Oi Vivi!
Adorei tudo. Lindo demais. Adorei o texto "perverso" é forte, bom demais. Mas é difícil falar só dele, todos são muito bons. Acho que esse papo de "amadora" é pra enganar trouxa, e tenho dito.
Vou fuçar agora pra ver como faço para deixar o endereço lá no meu.
Outra coisa, uma pessoa que conheci por aqui me ensinou a configurar os comentários para que eles abram em outra janela, não precisando sair da janela do blog. Tem que ir lá nas configurações dos comentários, uma coisa assim.
Beijoca!!!!
O endereço é: http://cantodeletrinhas.blogspot.com/
Até que enfim!
Sangue novo, voce tem essencia...tem o querer, e o querer é poética, entao vá em frente...meus parabens...fique com os anjos
Obrigada Virginia e Nilmar. Muito bom saber que curtiram.
Oie, Viviane!
"Um pensamento ou um exemplo que iluminam a existência, eis o mais alto dom que os céus podem conceder a um homem!" (Larigaud
Adorei ler os poemas e o que está relacionado a arte!
Muito lindo!
Os poemas são indiscritíveis e as fotos lindas!
Beijos....
Oi Luana! Seja bem vinda. Que bom que gostou dos poemas.
Agora que sabe o caminho passe sempre por aqui. hehe
beijo e obrigada.
Postar um comentário